Não está registado. Registe-se, demora 30 segundos, só precisamos de um endereço de email.
Cheguei à conclusão de que, para mim, começa a compensar ter dois telemóveis: um TMN (já tenho) e um Vodafone. TMN porque é a rede de toda a família, Vodafone por causa da maioria dos meus amigos.
Como tal, vou comprar um telemóvel novo. Não quero nada de muito caro, nem preciso de coisas XPTO. Ainda por cima agora que vou viver para Lisboa onde, pelos vistos, ser assaltado é coisa fácil, não convém mesmo grandes investimentos. O único requisito (embora não seja fundamental) é que faça videochamadas.
Andei a ver o que havia e encontrei o Vodafone 810:
https://loja.vodafone.pt/homephone/Deta … hannelID=1
Acham que é uma boa escolha? Pareceu-me a melhor relação preço/equipamento.
São mesmo feitos pela Vodafone ou há um acordo com um fabricante para dar o nome da rede ao telemóvel?
Também andei a ver o Nokia 6288 e o N73, mas já são mais caros... A única vantagem que vejo neles é a possibilidade de terem GPS, mas não acho nada prático andar com uma antena no bolso.
Não sei porquê mas não simpatizo muito com os SE. Tive na Vodafone hoje, mas não tinham o telemóvel... Já é a segunda loja a que vou. Parece que anda a vender bem.
Já agora, penso que são feitos pela Sagem.
Hum e achares a Sagem superior á SE é que me preocupa
...
Pede para experimentar o V640 numa loja
.
Eu para mim só existem 3 boas marcas de tlm SE, Nokia e Samsung... por esta ordem.
Não acho superior, é não simpatizar com o design deles e assim... Qualquer coisa ali que não gosto.
Esse Vodafone 810 não é uma cópia rasca de um outro telemóvel?
Quando ia para comprar o meu telemóvel, estava também indeciso entre o Vodafone ranhoso que eles lá tinham e o Motorola V3x. Eram os únicos que havia para o que eu queria. O Vodafone era o mais barato, tinha câmara de 1,3 mega-pixels, mas era feio. O Motorola parecia robusto e tinha uma câmara melhor (2 mega-pixels).
E eu não fui "à bola" nesses "Vodafone" (podem dar problemas, dar complicações, serem frágeis, não trazerem software necessário), portanto acabei por levar o Motorola.
Até agora, tudo bem, só que com o constante uso, está a ficar gasto
.
Não é cópia, é mesmo feito por outra marca e depois leva o nome de Vodafone. Acho que vou arriscar e comprar este, também não é muito caro...
Aparentemente está esgotadíssimo em Ponta Delgada, já fui a vários sítios e não há mesmo. Tou a pensar comprar online, mas para isso vou ter de esperar mais um ou outro dia já que nunca mais chega cá a tempo. Vou fazer a encomenda para a minha morada de Lisboa (já vou para aí na Terça... e é para ficar até ao Natal).
Olhem, eu por causa dos assaltos e de não ligar pevas ao telemóvel, é o meu relógio e uma ou outra SMS com o típico "Onde tás" etc etc etc ![]()
Apresento as minhas duas BOMBAS!

E agora daqui a uns (bons) tempos, quero ver se arranjo uma "bomba" para o Fim de Semana, um 3 em 1, ou seja, quero GPS portátil, leitor de Mp3, câmara e telemóvel!
Um N95 ou um Iphone, mas só daqui a uns bons tempos que o dinheiro tá curto! ![]()
Já encomendei o Vodafone 810, tou à espera de ser contactado pela transportadora.
Gmigas, um com isto tudo que queres e que agora não é muito caro é o N73.
Super de Origem Comentou:
Já encomendei o Vodafone 810, tou à espera de ser contactado pela transportadora.
Gmigas, um com isto tudo que queres e que agora não é muito caro é o N73.
Só vou comprar lá mais para a frente!
![]()
O N73 tem GPS integrado? Deve-se ter que sacar o Route 66 pro telemóvel não?
E comprar a antena!
Se não conseguir o N95 ou Iphone, €€€€€€€, meto-me num 6210 Navigator, está mesmo porreiro e com um bom preço!
Bomba é o meu 
Já mais riscado do que o carro de uma azelha, a tecla do espaço já está toda rebentada, as outras vão pelo mesmo caminho, a tampa da bateria já só está presa por uma das patilhas...mas ainda funciona xD
Carlos_Junior Comentou:
Bomba é o meu
http://www.zamazing.org/imaj/abacus/nokia-1112.jpg
Já mais riscado do que o carro de uma azelha, a tecla do espaço já está toda rebentada, as outras vão pelo mesmo caminho, a tampa da bateria já só está presa por uma das patilhas...mas ainda funciona xD
Junta-te ao grupo dos Nokias com ecrã a preto e branco! ![]()
Eu no Natal comprei um telemovel novo. Dá-me jeito ter 2 números...
Não é nada de especial, mas como permite ter os 2 números sempre activos, e receber, fazer chamadas e sms nos 2 sem limitação nenhuma... bem bacano.
Arad Comentou:
Eu no Natal comprei um telemovel novo. Dá-me jeito ter 2 números...
http://www.unwiredview.com/wp-content/u … al-SIM.jpg
Não é nada de especial, mas como permite ter os 2 números sempre activos, e receber, fazer chamadas e sms nos 2 sem limitação nenhuma... bem bacano.
Por acaso... Bem giro!
O meu continua a ser um LG ![]()
Quero substituir o meu Nokia N90 por um telemóvel tão ou melhor do que este, mas dispenso o Symbian. Até 100 euros, qual aconselham? Tem que ter câmera com 2 ou mais megapixeis, flash, leitor de mp3, rádio FM, cartão de memória, bluetooth. Vodafone ou desbloqueado.
O meu pessoal é este:
E o da empresa é este: