Não está registado. Registe-se, demora 30 segundos, só precisamos de um endereço de email.

#1 29 Jan 2010 23:07:11

CCPT
Membro

Clube Cabrio Portugal!

Boas pessoal!

Venho aqui para vos apresentar o Clube Cabrio Portugal! É o primeiro clube nacional dedicado 100% aos fãs dos descapotáveis, sejam de que marca forem e com qualquer idade! Antigos, novos, clássicos ou intemporais, todos são bem-vindos a esta nossa comunidade!

O site que apresenta a finalidade do clube está feito em flash e podem encontrar aqui: www.clubecabrioportugal.com

Mas para conhecerem os membros do clube e para entrar, visite o nosso fórum em http://forum.clubecabrioportugal.com

Visite-nos!

#2 30 Jan 2010 00:30:36

BlackShadow
Membro

Re: Clube Cabrio Portugal!

Entrada à Fangio!

Audi A3 2.0 TDI
Mercedes SLK 200 Kompressor
Peugeot 404 63'

#3 30 Jan 2010 00:48:57

Agora fiquei a pensar... Há algum cábrio cá no fórum?

E agora ao escrever isto vi que o Filipe tem "Mercedes SLK 200 Kompressor" na assinatura. Máquina nova?

#4 30 Jan 2010 01:04:19

BlackShadow
Membro

Super de Origem Comentou:

E agora ao escrever isto vi que o Filipe tem "Mercedes SLK 200 Kompressor" na assinatura. Máquina nova?

Já o tenho há quase um ano! smile

É carro para o fim de semana e para o bom tempo...

Audi A3 2.0 TDI
Peugeot 404 63'

#5 30 Jan 2010 01:24:49

BlackShadow Comentou:

Super de Origem Comentou:

Já o tenho há quase um ano! smile

É um carro perfeito para isso!

#6 30 Jan 2010 16:51:21

Nerusonu
Membro

Um semi-cabrio conta?
Looool

#7  8 Fev 2010 21:57:20

Pedrocas
Membro

Eu se baixar os 4 vidros do meu ZX e abrir a porta da mala, quase que sinto que estou num cabrio, também serve? big_smile

#8 11 Fev 2010 22:46:46

CCPT
Membro

BlackShadow Comentou:

Entrada à Fangio!

Claro, as curvas fazem-se sempre de lado! Sobretudo quando a tracção é traseira!

Nerusonu Comentou:

Um semi-cabrio conta?
Looool

Isso é o quê? É um cabrio cuja capota saíu a voar com a velocidade? xD xD xD

BlackShadow Comentou:

Já o tenho há quase um ano!

É perfeito para isso mesmo, e também é perfeito para se juntar ao clube cabrio! Ehehe

#9 12 Fev 2010 00:49:35

BlackShadow
Membro

CCPT Comentou:

BlackShadow Comentou:

Entrada à Fangio!

Claro, as curvas fazem-se sempre de lado! Sobretudo quando a tracção é traseira!

Não era bem nesse sentido... era mais no sentido de as regras de boa educação normalmente levarem a fazer uma pequena apresentação onde se regista e talvez participar um pouco em vez de alguém se registar, publicitar outro fórum e ir passear logo para outras paragens.

Quanto a juntar ao clube, ficará para outra vez porque hoje já não tenho tempo para esta vida dos fóruns mas boa sorte para o desenvolvimento do mesmo.

Audi A3 2.0 TDI
Peugeot 404 63'

#10 12 Fev 2010 12:07:32

Luís Miguel
[...]

BlackShadow Comentou:

CCPT Comentou:

BlackShadow Comentou:

Entrada à Fangio!

Não era bem nesse sentido... era mais no sentido de as regras de boa educação normalmente levarem a fazer uma pequena apresentação onde se regista e talvez participar um pouco em vez de alguém se registar, publicitar outro fórum e ir passear logo para outras paragens.

Quanto a juntar ao clube, ficará para outra vez porque hoje já não tenho tempo para esta vida dos fóruns mas boa sorte para o desenvolvimento do mesmo.

Ele veio jogar ao "toca e foge". Também acho que não lhe ficou assim muito bem.

É tão bom ser heterossexual! big_smile

Rodapé do fórum