Não está registado. Registe-se, demora 30 segundos, só precisamos de um endereço de email.
Boas pessoal!
Venho aqui para vos apresentar o Clube Cabrio Portugal! É o primeiro clube nacional dedicado 100% aos fãs dos descapotáveis, sejam de que marca forem e com qualquer idade! Antigos, novos, clássicos ou intemporais, todos são bem-vindos a esta nossa comunidade!
O site que apresenta a finalidade do clube está feito em flash e podem encontrar aqui: www.clubecabrioportugal.com
Mas para conhecerem os membros do clube e para entrar, visite o nosso fórum em http://forum.clubecabrioportugal.com
Visite-nos!
Entrada à Fangio!
Agora fiquei a pensar... Há algum cábrio cá no fórum?
E agora ao escrever isto vi que o Filipe tem "Mercedes SLK 200 Kompressor" na assinatura. Máquina nova?
Super de Origem Comentou:
E agora ao escrever isto vi que o Filipe tem "Mercedes SLK 200 Kompressor" na assinatura. Máquina nova?
Já o tenho há quase um ano! ![]()
É carro para o fim de semana e para o bom tempo...
BlackShadow Comentou:
Super de Origem Comentou:
E agora ao escrever isto vi que o Filipe tem "Mercedes SLK 200 Kompressor" na assinatura. Máquina nova?Já o tenho há quase um ano!
É um carro perfeito para isso!
Eu se baixar os 4 vidros do meu ZX e abrir a porta da mala, quase que sinto que estou num cabrio, também serve? ![]()
BlackShadow Comentou:
Entrada à Fangio!
Claro, as curvas fazem-se sempre de lado! Sobretudo quando a tracção é traseira!
Nerusonu Comentou:
Um semi-cabrio conta?
Looool
Isso é o quê? É um cabrio cuja capota saíu a voar com a velocidade? xD xD xD
BlackShadow Comentou:
Já o tenho há quase um ano!
É perfeito para isso mesmo, e também é perfeito para se juntar ao clube cabrio! Ehehe
CCPT Comentou:
BlackShadow Comentou:
Entrada à Fangio!
Claro, as curvas fazem-se sempre de lado! Sobretudo quando a tracção é traseira!
Não era bem nesse sentido... era mais no sentido de as regras de boa educação normalmente levarem a fazer uma pequena apresentação onde se regista e talvez participar um pouco em vez de alguém se registar, publicitar outro fórum e ir passear logo para outras paragens.
Quanto a juntar ao clube, ficará para outra vez porque hoje já não tenho tempo para esta vida dos fóruns mas boa sorte para o desenvolvimento do mesmo.
BlackShadow Comentou:
CCPT Comentou:
BlackShadow Comentou:
Entrada à Fangio!
Não era bem nesse sentido... era mais no sentido de as regras de boa educação normalmente levarem a fazer uma pequena apresentação onde se regista e talvez participar um pouco em vez de alguém se registar, publicitar outro fórum e ir passear logo para outras paragens.
Quanto a juntar ao clube, ficará para outra vez porque hoje já não tenho tempo para esta vida dos fóruns mas boa sorte para o desenvolvimento do mesmo.
Ele veio jogar ao "toca e foge". Também acho que não lhe ficou assim muito bem.